Votuporanguense conquista 'vitória inútil' contra o rebaixado Noroeste


Fora de casa, o CAV faz a sua parte, vence o Norusca por 2 a 1, mas resultados da rodada deixam o time fora da próxima fase da Série A3 do Campeonato Paulista

O Votuporanguense chegou à última rodada do Campeonato Paulista da Série A3, na manhã deste domingo, com chances remotas de classificação à próxima fase: precisava vencer o já rebaixado Noroeste, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, e ainda torcer contra seus adversários por uma das vagas do G-8. Mas só a primeira parte da missão deu certo: o time de Votuporanga venceu o Noroeste, de virada, por 2 a 1, mas os resultados da rodada eliminaram a equipe do torneio.

Com a vitória, o Votuporanguense foi a 27 pontos e ficou na nona colocação, a primeira fora do G-8. O Noroeste, por sua vez, que já havia sido rebaixado por antecipação, acumulou a sua 12ª derrota em 19 jogos e terminou a competição na 19ª e penúltima colocação, que faz com que o time chegue ao seu segundo rebaixamento seguido, agora para o quarto e último nível do futebol paulista.

O Noroeste chegou a dar a impressão ao seu torcedor que se despediria da Série A3 de forma digna ao abrir o placar no final do primeiro tempo, quando Serginho, do CAV, anotou gol contra. Os visitantes, porém, iniciaram a reação aos 18 minutos da segunda etapa, com Marcão, de pênalti, empatando o jogo. Aos 33, Paulo Henrique, de cabeça, virou o placar e determinou a vitória do CAV por 2 a 1.
Globo Esportes

Postar um comentário