Noroeste contrata Bruno Cantanhede

Bruno Castanhede
O jogador integrou o elenco sãopaulino no Campeonato Brasileiro de 2011

Bauru, SP, 01 (AFI) -De olho nas disputas do Campeonato Paulista da Série A2 e da Copa do Brasil, o Noroeste acertou nesta sexta-feira, , a contratação do atacante do São Paulo, por empréstimo, Bruno Cantanhede, uma das promessas da equipe do Morumbi. Ele integrou o elenco profissional do Tricolor durante a disputa do Brasileiro de 2011.


“É um novo desafio na minha carreira e espero corresponder ás expectativas. Estou ciente do meu compromisso com esta grande agremiação do interior de São Paulo, e quero a cada partida justificar a confiança depositada no meu futebol”, declarou o atacante Bruno Cantanhede.

Desde 2009 defendendo o São Paulo, o jovem atacante de 19 anos, terá sua primeira oportunidade de atuar por outra agremiação. “Espero que as conquistas com a camisa do São Paulo, mesmo que nas categorias de base, possam me acompanhar aqui (Noroeste)”, finalizou.

Natural de São Luiz, capital do Maranhão, o atacante Bruno Cunha Cantanhede, 19 anos, iniciou sua carreira no São Paulo em 2009 e com a camisa do Tricolor conquistou o Campeonato Paulista Sub 20, em 2011, além de ter participado do elenco profissional no Campeonato Brasileiro de 2011, trabalhando com os técnicos Paulo César Carpegiani e Adilson Batista.

Futebol Interior

Postar um comentário