Presidente convoca a torcida

Presidente Aniz Buzalaf Jr.
O presidente Anis Buzalaf Jr. disse que espera um apoio maior da torcida noroestina no jogo contra o Guaratinguetá, amanhã, às 10h, no Estádio Alfredo de Castilho. “Estamos chamando o torcedor, é um jogo importante para nós e o clube precisa do apoio na hora do jogo e também financeiro, mais gente vindo no estádio significa uma renda melhor para o Noroeste”, ressalta.

O Norusca segue sem nenhuma cota master no uniforme, e o dirigente aguarda por um apoio mais efetivo da cidade. A cozinha do clube, por exemplo, fornece mais de 120 refeições por dia, segundo o dirigente, gerando um custo elevado – que ultrapassa a casa dos R$ 25 mil/mês. “Recebemos nesta semana a doação de alimentos, mas todo apoio é bem vindo. Se alguma empresa quiser fechar conosco auxiliando na parte de alimentação, será bem vinda”, comenta.

Nos últimos dias, a cozinha foi reforçada com doações de moradores da cidade de Uru. A iniciativa de arrecadar alimentos na cidade vizinha foi dos funcionários do clube Everton ‘Uru’ e César Prando.

Outra aposta da diretoria para melhorar a arrecadação é a venda do cartão “Torcedor Fidelidade”, ao preço de R$ 40,00 por mês para o setor de arquibancada, com entrada livre em todos os jogos em Bauru. “Sortearemos prêmios no intervalo do jogo de amanhã, mas só vale para quem tem o cartão”, destaca Buzalaf. Uma campanha para que as empresas comprem lotes de ingresso – 20, 50 ou 100 ingressos por lote – também foi lançada nesta semana.

Thiago Navarro/ Jornal da Cidade

Postar um comentário