Noroeste começa a diminuir o elenco



Diretoria acerta saída de lateral Cássio e do goleiro Léo. Hoje deve ser a vez de outros jogadores

Após se estabelecer no G-8 da Série A-2, o Noroeste começa a lapidar o elenco para o restante da competição. Ontem a diretoria do clube acertou as dispensas de dois jogadores. Hoje, mais dois irão sair do clube.

O objetivo é reduzir o elenco e evitar, assim, mais gastos para o clube, que ainda corre atrás de um patrocinador master. Ontem já acertaram as saídas o lateral direito Cássio, dispensado, e o goleiro Léo, do time sub-20 em 2011 e que deverá ser emprestado – ele tem contrato até o fim do ano.

Hoje o Noroeste pretende acertar as dispensas de mais dois jogadores. O volante Negretti e o atacante Adinan não fazem parte dos planos da comissão técnica e também acertarão as respectivas rescisões de seus contratos.

Além de economizar com salários e encargos, a saída desses jogadores abre espaço para que o time possa contratar alguns atletas que ainda interessam. Além do atacante Diogo, que estará à disposição para o jogo contra o São Carlos, no sábado, o Noroeste corre atrás de mais um meia para o restante do Paulistão da Série A-2.

“Estamos nos mexendo com relação a isso. A diretoria está indo atrás dentro da nossa possibilidade. Já acertamos essas dispensas pois o elenco está muito cheio. Queremos mais um meia. Estamos analisando nomes, mas ele tem que ser o nosso diferencial nesta reta final da A-2”, comentou Luciano Sato, gerente de futebol.

Vale lembrar que o prazo de inscrições para a Série A-2 encerra-se no próximo dia 1º de março. Ou seja, a diretoria noroestina terá duas semanas para “afinar” e reforçar o elenco que tentará o acesso à primeira divisão.

Mistério/ Com relação ao time titular, o técnico Carlos Alberto Seixas gostou da atuação do Noroeste em cima do Comercial. E não descarta manter o mesmo time, apesar dos retornos do volante Paulinho e do meia Nathan, que cumpriram suspensão automática. “Em time que ganha não se mexe. O importante é termos jogadores de qualidade no nosso elenco”, concluiu.

Gustavo Longo/ Bom Dia Bauru

Postar um comentário