'Foi uma vitória para o Noroeste mostrar a que veio', diz Bonfim

zagueiro Bonfim
O zagueiro Bonfim saiu de campo muito satisfeito com o futebol e a determinação que o Noroeste mostrou na vitória por 1 a 0 sobre o Comercial, na noite desta terça-feira, em Ribeirão Preto, no jogo que abriu a sétima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Segundo o capitão, o time mostrou suas verdadeiras qualidades e deixou claro que não se abalou com a má atuação e a derrota para o Grêmio Osasco, em Bauru, no último sábado.

- Nosso time nunca se deixou abater. A gente sabe que nossa equipe tem condição e capacidade de jogar de igual para igual com qualquer equipe, e este jogo foi bom para o Noroeste mostrar a que veio, que é brigar pelo acesso - afirmou o zagueiro.
saiba mais


Autor do gol da vitória, o atacante Adriano disse que vai jogar mais tranquilo nas próximas partidas, depois de marcar seu segundo gol na Série A2.

- Foi um gol para elevar a autoestima, assim fica mais fácil para a gente trabalhar. Vamos continuar focados para vencer os próximos jogos e cumprir nossa meta - declarou.

Com presença garantida no G8 independentemente dos resultados desta quarta-feira, o Norusca volta a jogar fora de casa na oitava rodada: enfrenta o São Carlos, às 17h de sábado, no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira.

GloboEsportes

Postar um comentário