Dúvidas do técnico Seixas


Noroeste tenta a recuperação em casa, amanhã, contra o Catanduvense
O técnico Carlos Alberto Seixas ainda não definiu a equipe que entrará em campo amanhã, contra o Grêmio Catanduvense, pela 4ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2013. O treinador tem o desfalque certo do zagueiro Magrão, expulso na derrota por 1 a 0 diante do Rio Claro, na quinta-feira.

Ontem, apenas os reservas e não-relacionados treinaram com bola, enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo no Alfredão. Desta forma, Seixas vai confirmar a escalação apenas no treino hoje de manhã, o único em que poderá contar com todo o elenco antes da partida com o Catanduvense.

Se mantiver o esquema 3-5-2, Neto é a primeira opção. Ele teve um desconforto muscular nos últimos dias e ontem ainda treinava a parte física, ‘trotando’ em volta do campo. Caso não reúna condições, o zagueiro Luiz Gustavo, que veio por empréstimo do Desportivo Brasil, seria a alternativa, mas ontem à noite o nome dele ainda não constava no site da Federação Paulista de Futebol (FPF) como atleta do Esporte Clube Noroeste, portanto o zagueiro não tem condições legais de jogo.

Outra alternativa de Seixas é voltar a atuar com uma linha de quatro jogadores atrás, indo para o 4-4-2 ou para o 4-3-3. Neste caso, Mizael, Bonfim, Cazão e Adílson formariam a defesa. No meio, Pedro, Manu e Paulinho devem compor a contenção, com Adinan e Diego na frente. Nathan e Deives seriam os mais cotados para a armação.

O treinador noroestino despistou sobre a formação que será usada amanhã. “Só vou definir o time no treino de sábado. Não tive como fazer nenhum trabalho hoje (ontem), e vou aguardar o último trabalho para montar a equipe”, resume.

Brindes no intervalo

Como cortesia ao público que prestigiar o duelo contra o Catanduvense, amanhã, a diretoria do Norusca divulga que irá sortear cinquenta (50) brindes aos torcedores durante o intervalo do jogo válido pela quarta rodada.

Negociação emperra

O JC manteve contato, ontem à noite, com o vice-presidente Filipe Rino, que confirmou o recuo da Truckvan, que estava negociando uma cota master na camisa do Noroeste. Segundo Rino, a empresa não teria gostado do vazamento do nome na imprensa.
O dirigente alvirrubro disse ainda que mantém negociação com seis empresas interessadas em patrocínios menores no uniforme, e que até a próxima sexta-feira o clube deverá obter as respostas acerca destes patrocínios. Sobre a cota master, Rino explica que existem interessados, mas o estágio das negociações ainda são preliminares.
 

Thiago Navarro/ Jornal da Cidade






Postar um comentário