Seixas diz que é cedo para o Noroeste pensar na Copa do Brasil


Técnico quer ver evolução da equipe durante a Série A2 e pensar na Criciúma apenas quando se aproximar do jogo

O técnico do Noroeste, Carlos Alberto Seixas, promete que sua equipe poderá jogar de igual para igual com o Criciúma na Copa do Brasil, mas prefere deixar para pensar no duelo quando o jogo estiver mais próximo - a CBF divulgou nesta quinta-feira as chaves da competição, mas só deve anunciar as datas na segunda-feira.

O Norusca está disputando a Série A2 e vem de derrota para o Rio Claro por 1 a 0, nesta quinta-feira, sofrida no último minuto do jogo, fora de casa. Seixas acredita que até abril, quando começa a  Copa do Brasil, o time já estará melhor.

- O Criciúma é uma equipe e tanto, um time de bastante tradição e forte. O nosso elenco é novo, mas temos trabalhado pra alcançar bons resultados. Temos várias coisas pra se ajustar, mas as deficiências vamos solucionando aos poucos. O foco agora é o Paulista, a Copa do Brasil temos que deixar pra pensar quando ela começar. Vai ser difícil já pegar de cara o Criciúma, mas até lá nossa equipe vai estar bem mais ajustada e vamos jogar de igual para igual - avisa.

Após a derrota fora de casa, o Noroeste volta a jogar neste domingo em casa, contra o Catanduivense, às 10h, pela quarta rodada da Série A2. Por enquanto, o time é o sexto colocado, com quatro pontos, e o rival está em último, com dois.

Globo Esportes

Postar um comentário