Sub-15 e Sub-17 do Noroeste vencem o Rio Claro na estreia do Paulista


O Noroeste estreou com vitória nas categorias Sub-15 e Sub-17 do Campeonato Paulista. As duas equipes jogaram na manhã deste sábado, em Rio Claro, quando enfrentaram o Velo Clube, conquistando dois grandes resultados.

O Sub-15, que atuou na preliminar, venceu por 1 a 0, com gol de Vinícius, de falta, no segundo tempo. A equipe atuou com: Dalvan; Wesley, Monge, Wagner e Dudu; Cyro, Robert (Diego), Vinicius e Adonai (Luis Henrique); Hugo e Thales. Técnico: Guilherme Talamoni.

Já o Sub-17 derrotou o Velo Clube por 3 a 1, de virada. Léo marcou o gol de empate e Lucas anotou os dois gols que garantiram os três pontos ao time bauruense. O Sub-17 jogou com: Brenno; Léo, Fabiano, Gustavo e Leonardo (Léo Maranhão); Diego Reis, Marquinhos (Wesley), Diego e Lucas; Marcel (Luiz Filipe) e Iago. Técnico: Sérgio Clavero.

O Sub-15 e o Sub-17 do Noroeste voltam a jogar pelo Paulista no próximo sábado (14/04), no Estádio Municipal Antônio Ruiz Romero, em Pederneiras, local onde o Noroeste vai atuar como mandante nas duas categorias em 2012. O adversário da primeira partida em casa será a Ferroviária de Araraquara, com entrada gratuita.
Thiago Navarro/ E.C.Noroeste
                

Postar um comentário