A opinião do torcedor noroestino


Ontem, o Noroeste fez um bom jogo contra a Ferroviaria, com os seus jogadores disputando a partida com muita garra. O Norusca fêz o primeiro gol ao 38 minutos do primeiro tempo, deveria ter matado o jogo, mas porém perdeu várias oportunidades claras de gol, az vezes chutando por cima do gol ora chutando para fora. Já no segundo tempo após os 20 minutos perdeu completamente o gás e mais ainda, após a expulsão do Marcelinho, quase tomamos o gol de empate nos acrécimos depois de uma intervenção corajosa do goleiro Nicolas que abafou nos pés do atacante da Ferroviária., Em suma o Norusca jogou bem.
Colegas o time é bom, está disputando com muita garra, não vi nenhum canela de vidro, temos tudo para subir, só precisamos melhorar o condicionamento fisico para aguentar o mesmo volume de jogo do primeiro tempo e melhorar nossa lateral direita que é o ponto vulnerável da equipe. Ademais o time está no caminho certo para retornar a A1.
Amigos Noroestinos, temos no elenco uma jóia rara que precisa ser lapidada, belo jogador voluntarioso, bom passe, exelente visão de jogo diblador e quando não também finaliza ao  gol, estou falando do Romarinho este garoto. Ele ainda vai dar o que falar . Esperem ele vai explodir em um time grande logo que terminar a A2. Ele tem o estilo do Neimar, durante o jogo parece que tem um motor ligado e todo tempo fazendo boas jogadas e servindo os companheiros. É o tipo de jogador que o tempo todo está presente no jogo.
Abraços
José Souto

Postar um comentário