Norusca defende invencibilidade em Sorocaba

Com pelo menos uma alteração certa na equipe titular, o Noroeste encara o Atlético Sorocaba hoje, a partir das 17h, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, defendendo sua invencibilidade na Série A-2 do Campeonato Paulista. O time bauruense soma, até o momento, oito pontos com duas vitórias - ambas em Bauru - e dois empates, ocupando a quinta colocação, dentro do grupo que garante classificação à próxima fase da competição. O Atlético Sorocaba é o nono, com seis pontos. A partida de hoje é a primeira de duas consecutivas que o Alvirrubro tem fora de casa, já que no domingo enfrenta o Rio Preto, às 10h, em São José do Rio Preto.

Para medir forças com os sorocabanos, Knevitz tem uma baixa certa: o zagueiro Marcelinho foi expulso na vitória por 1 a 0 sobre a Ferroviária, no último domingo, em Bauru, e cumpre suspensão automática. Seu substituto confirmado pelo treinador é Hélio, que formará a dupla de zaga com Thiago Júnior. Porém, o time tem duas dúvidas. No coletivo de ontem, o volante França e o volante-lateral Velicka foram poupados. Dos dois o que mais preocupa é França, com problema dentário. Caso não reúna condições de jogo, cederá sua vaga a Betinho, que treinou no time principal, ontem. Velicka foi preservado por causa de bolhas nos pés, mas é remota a possibilidade de não atuar hoje. Porém, se não puder entrar em campo, Alexandre está confirmado no setor.

Knevitz terá que mexer na escalação da equipe pela primeira vez desde a estreia na A-2 e se mostra conformado. “A gente conseguiu repetir quatro vezes. Tomamos gol no primeiro e segundo jogos e não mudei e isso foi firmando o time, encorpando. Agora, temos a saída do Marcelinho e tomara que não tenhamos mais nenhum problema, que o França e Velicka se recuperem”, torce. O técnico analisa a entrada de Hélio na zaga. “O Hélio vem trabalhando bem e creio que está pronto para jogar. O ideal seria estrear em um jogo em casa, com o time completo, mas são questões do futebol e não podemos escolher. Tomara que repita no jogo o que vem mostrando nos treinamentos. É um menino dedicado e um profissional competente”, considera Knevitz.

Noroeste: Nicolas: Bira, Thiago Junior, Hélio Monteiro e Velika; Everton Garoni, França, Juninho e Leandro Oliveira; Boka e Romarinho. Tecnico: Amauri Knevitz.

Wagner Teodoro/ Jornal da Cidade



Postar um comentário