Noroeste sofre primeira derrota no campeonato


Equipe joga mal, perde por 1 a 0 para o Atlético Sorocaba fora de casa e atuação lembra última temporada

Gols perdidos, falhas na zaga e derrota. A atuação do Noroeste nesta quarta-feira (8) lembrou a última temporada e brecou justamente a evolução deste ano. No pior jogo desta Série A-2, a equipe foi derrotada pelo Atlético Sorocaba por 1 a 0, fora de casa.

É a primeira derrota noroestina em 2012. Em quatro jogos, foram duas vitórias em casa e dois empates como visitante. De quebra, o desempenho ontem ficou aquém do que a equipe demonstrou nestas quatro partidas.
Se os erros defensivos continuaram, os jogadores não mostraram a mesma tranquilidade para fazer os gols. 

“Não é a nossa característica de jogo. Essa já tinha sido minha queixa no intervalo. Uma indisposição muito grande. São erros que espero que tenham acontecido tudo hoje [ontem] e não aconteça mais daqui para frente”, comentou o técnico Amauri Knevitz à rádio Auriverde AM no fim do jogo.
Não se pode reclamar que o Noroeste não tenha criado algumas chances de gol. Logo aos 12min o Atlético Sorocaba saiu jogando errado, mas Romário chutou para fora. Entretanto, quem dominava a posse de bola era o adversário, que criou algumas chances na primeira etapa, mas parava em Nicolas.

No segundo tempo, porém, nada mudou. Logo aos 4min o goleiro Nicolas defendeu três chutes dentro da área, mas não conseguiu evitar o gol de Romarinho na quarta tentativa.

O Noroeste só começou a ameaçar quando Romarinho foi expulso aos 33min. O time partiu para cima e os atletas França e Roberto desperdiçaram duas chances sozinhos dentro da área. O Noroeste, porém, não terá tempo de lamentar o resultado. A equipe já se prepara para o jogo contra o Rio Preto, no domingo, às 10h, novamente fora de casa.
Gustavo Longo/ Bom Dia Bauru

Postar um comentário