Noroeste, na estreia de Lori, conquista enfim, a 1ª vitória


O atacante Zé Carlos desprestigiado pelo amargo ex-técnico Luciano Dias, volta a ter prazer de jogar com Lori Sandri. Contra o Mogi marcou dois gols e volta a ser o artilheiro do Noroeste que deixa a zona de rebaixamento.
O Noroeste conquistou, enfim, sua primeira vitória no Paulistão/2011, após cinco empates, quatro seguidos e uma derrota. E voltou a vencer diante de sua torcida, o que não havia 138 dias, desde 19 de setembro de 2010, quando goleou por 4 a 0 o XV de Jaú, pela Copa Paulista.

Na estreia do técnico Lori Sandri que escalou o time no 3-5-2 com os zagueiros Cris, estreando no campeonato pelo Noroeste e Halisson, pela primeira vez em Bauru, o Noroeste não praticou futebol vistoso, mas teve equilíbrio, especialmente emocional, para empatar o jogo, virar, consolidar a goleada e ensaiar, a pedido dos 704 pagantes, olé nos minutos finais. 

O volante Francis que sentiu contusão e neste sábado, horas antes do jogo, foi substituído pelo ala-volante-meia Marcelinho, no clube desde 2000, deverá também estar à disposição do técnico Lori Sandri que considerou “precária a saída de bola do time”.......Leia mais no site do Futebol Bauru


Postar um comentário