Norusca terá mudanças para o próximo jogo


O gerente de futebol do Noroeste, Ricardo Occhiuto, agora vai agir. A vergonhosa derrota de 3 a 0 para o Penapolense, da Série A-3, domingo passado, em Penápolis, pelo grupo 1 da Copa Paulista não foi gerida e providências serão tomadas.Occhiuto que espera resposta imediata em campo estará nesta quinta-feira, apresentando mais reforços. Pela assessoria de imprensa lembrou que “o Noroeste tem o dever moral e a obrigação pela sua história centenária de fazer campanha convincente na Copa Paulista”, cobrou veemente.

O dirigente não esconde a contrariedade pela derrocada em Penápolis, da forma como aconteceu. O time esteve aquém do que pode e deve render na competição que conduzirá o campeão à Copa do Brasil em 2010. 
Mais reforços
Occhiuto retomou contatos e nos próximos dias, através da assessoria de imprensa, deverá anunciar novos reforços, mas também dispensas, embora não tenha confirmado sobre liberações.
Certo é que o time terá escalação modificada neste sábado, às 19 horas, em Jaú, contra o XV de Jaú, com transmissão anunciada da Rede Vida.
Após o treino técnico, nesta terça-feira à tarde, no campo suplementar, o auxiliar técnico Marcos Antonio Ribeiro disse aos jornalistas que haverá alterações, não antecipando, já que espera pela chegada do técnico Luciano Dias, resolvendo problema particular em Campinas, e que terá reunião com o gerente Ricardo Occhiuto.

Aos jornalistas Marcos Antônio foi direito: “o momento é de mudanças e elas irão acontecer”. Referiu-se a alguns jogadores da base: “os mais novos estão dando resposta melhor”, indicando que serão aproveitados.

Marcos Antônio não se conforma com a derrota em Penápolis. “Com todo o respeito ao Penapolense, mas temos elenco para vencê-lo em circunstância normal” e lembrou que “apesar dos pesares ainda estamos em terceiro lugar”, completou.

Mais uma vez no médicoO ala-meia Giovani que vinha se destacando, não jogou em Penápolis, devido a uma lesão muscular, e também não estará em campo sábado à noite em Jaú. Segundo o fisioterapeuta Giancarlo Fellipe, Giovani em menos de sete meses “frequenta pela quarta vez o departamento médico”.

O jogador, formado nas categorias de base do clube, e que se destacou no time Sub-21 que levantou invicto o título do torneio da 1ª Divisão dos Jogos Regionais de Lins, em julho, sempre que ganha oportunidade e tem sequencia de jogos procura o médico com dor lombar ou muscular.
Exame de ressonância magnética será realizado para avaliar a extensão da contusão. Por enquanto Giovani,impossibilitado de jogar, trocou as chuteiras pelos chilenos.
Por: Erlinton Goulart

Postar um comentário