Luciano troca mais de meio time


Em treino técnico-tático Luciano Dias mudou radicalmente a escalação e o sistema tático. Juninho, à direita, promessa da base foi um dos que perdeu a titularidade.

Dito e feito. As mudanças no time, preconizadas terça-feira pelo auxiliar do técnico Luciano Dias, Marcos Antônio Ribeiro aos jornalistas, começaram a acontecer nesta quarta-feira à tarde, no Estádio “Alfredo de Castilho”, com Luciano Dias comandando o treino técnico-tático que se estendeu até ao escurecer.
Quem pagou para ver, perdeu. Seis jogadores deixaram o time, na segunda parte do treino, e  treinaram entre os reservas: o ala-direita Rafael Mineiro, o volante Juninho, promessa da categoria de base, o meia-atacante Almir Dias e o atacante Adílson, além do ala-esquerda Roque, com fadiga muscular e que depois foi liberado pelo departamento médico, e ainda o volante Lelo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Além do cartão, Lelo apresenta contusão no músculo adutor da coxa esquerda, segundo o fisioterapeuta Giancarlo Fellipe, o que o impede de treinar. O departamento médico, antes só com o ala-esquerda Pedro, dos juniores e o ala-meia Giovani, ganhou mais pacientes.
O zagueiro Geilson com tendinite no tornozelo direito e o zagueiro Magrão, que sofreu entorse no joelho, em julho, nos Jogos Regionais de Lins e passará por procedimento cirúrgico na próxima terça-feira, no Hospital Beneplan/Prontocor. A cirurgia será realizada pelo traumatologista Irair Pinto Santos.
O ala-meia Giovani que vinha se firmando no time titular ficará inativo “por pelo menos 15 dias”, faz diagnostico o médico Omar Haddad. O jogador sofreu distensão muscular no músculo posterior da coxa esquerda, mostrou o exame de ressonância magnética.
O time para enfrentar o XV de Jaú, sábado, às 19 horas, em Jaú, com transmissão da Rede Vida, no encerramento do turno do grupo 1 da Copa Paulista, ficará escalado nesta sexta-feira à tarde. Se até lá Roque se condicionar poderá continuar na ala-esquerda.
Se o jogo em Jaú fosse hoje o Noroeste jogaria no 3-5-3 com três zagueiros e teria Yuri; Negreti, Bonfim e Kelisson; Willian, França, David, Cléverson e Mizael; Rafael Aidar e Marcos Vinícius.
Nesta quinta-feira de manhã, o gerente de futebol Ricardo Occhiuto estará apresentando mais dois atletas, que já treinam com o grupo, o meia-atacante David, ex-Bagé (RS) que chegou a entrar no jogo domingo, na derrota vexatória em Penápolis, e o atacante Diego, ex-Al-Mesaimeer, do Qatar.
Por: Erlinton Goulart

Postar um comentário