Sub- 21 do Norusca vence o XV de Piracicaba nos Jogos Regionais


Noroeste, representando Bauru, e Linense, a cidade sede dos Jogos Regionais de Lins, decidirão nesta segunda-feira, às 15 horas, no Estádio “Gilberto Siqueira Lopes”, a medalha de ouro do torneio de futebol Sub-21 da 1ª Divisão. O campeão irá aos Jogos Abertos do Interior, em novembro, em Santos.

Neste domingo à tarde, no péssimo campo do Estádio “Fernando Costa”, onde a grama rareia, o Noroeste, no terrão, com atuação destacada do ala-direita Mizael, eleito o melhor jogador do torneio pela Comissão Organizadora, derrotou Piracicaba por 2 a 1, enquanto Lins passou por Santa Barbara do Oeste.

Com a vitória, o Noroeste segue invicto, mas teve de correr muito para se garantir na final, o que não acontecia havia desde 2006 quando conquistou o título invicto nos Jogos Regionais em Piracicaba.

Mizael, em cobrança de falta, aos 6 minutos do primeiro tempo, fez 1 a 0 para o Noroeste que entretanto, sofreu o empate aos 5 minutos do segundo tempo, em falha do goleiro Weliquem que soltou a bola chutada por Anderson, segundo João Fernando Gonçalves, responsável pelas categorias de base do Noroeste.

Aos 25 minutos, Mizael tabelou com o atacante Leleco e soltou o chute para garantir a terceira vitória do Noroeste no tempo normal, já que o time empatou em um gol com Igaraçu do Tietê, sábado à tarde, e depois, na prorrogação venceu por 1 a 0. Antes, o time, na fase de classificação, marcou 4 a 1 sobre Capivari e 1 a 0 diante de Lins.

Sem o zagueiro Magrão com entorse no joelho, o volante França foi improvisado na zaga, com Paulo Sérgio entrando no meio de campo do Noroeste que venceu Piracicaba com Weliquem; Mizael, França, Leonardo e Pedro; Juninho, Paulo Sérgio, Richard e Giovani (Nathan); Somália e Leleco.
Por: Erlinton Goulart

Postar um comentário