Sub-21 do Norusca vence mais uma nos Jogos Regionais de Lins

França marca gol na prorrogação

O Noroeste deixou de ter 100% de aproveitamento, mas segue invicto no torneio de futebol Sub-21 da 1ª Divisão, dos Jogos Regionais de Lins. Neste sábado à tarde, após empate em um gol no tempo normal, venceu Igaraçu do Tiete por 1 a 0, na prorrogação, e está a duas vitórias do título.

Conquistando o título dos Regionais, o Noroeste, que representa Bauru no torneio de futebol, ganhará vaga para disputar os Jogos Abertos do Interior, em novembro, em Santos.

Em partida nervosa e equilibrada, em campo de terra, sem a mínima condição de jogo, o Noroeste fez 1 a 0 sobre o Igaraçu do Tietê com gol do atacante Leleco aos 6 minutos de jogo. Leandro, aos 16 minutos, empatou para o Igaraçu.

Na prorrogação, aos 8 minutos do segundo tempo, o volante França marcou 2 a 1, garantindo o Noroeste na competição. “O péssimo estado do campo prejudicou muito o Noroeste, acostumado a campos gramados, onde o toque de bola fica facilitado. No campo ruim o Igaraçu igualou o jogo”, lamenta João Fernando Gonçalves, responsável pelas categorias de base do Noroeste.

Com a vitória, o Noroeste enfrentará neste domingo à tarde o time de Piracicaba, representado pelo XV de Novembro, e se voltar a vencer decidirá a medalha de ouro nesta segunda-feira contra o vencedor do jogo Lins e Santa Barbara do Oeste.

Contra Piracicaba, neste domingo, o Noroeste estará desfalcado do zagueiro Magrão que sofreu entorse no joelho. Segundo João Fernando “o jogador está fora da competição”. O Noroeste, na fase de classificação, goleou Capivari por 4 a 1 e venceu Lins, a sede dos Jogos, por 1 a 0.

Na vitória, no terrão, contra Igaraçu do Tietê, o Noroeste jogou com Weliquem; Mizael, Magrão (Lúcio), Leonardo e Pedro; Juninho, França, Richard (Nathan) e Giovani (Vanderson); Leleco e Somália.
Por: Erlinton Goulart

Postar um comentário