Noroeste, um time sem comando


Assistindo sabado passado (13/02/10) no Alfredo de Castilho o Noroeste enfrentar o bom União São João, fiquei decepcionado com a forma de atuar do nosso time. O Noroeste toca demais a bola, somente pelas laterais, sem ser objetivo em direção ao gol, e nestas troca de passes quando alguem erra da um contra ataque para o adversário , foi o que ocorreu sabado passado. O mais intrigante de tudo é que o nosso treinador nada faz para mudar isto, alias ele só troca seis, por meia duzia, tira um lateral por outro, ou um meia por outro enfim não faz com que o time mude a forma de atuar. Na minha opinião se não mudarmos o jeito do time jogar, não sei se iremos muito longe neste campeonato. Agora crucificarmos os jogadores ainda é muito cedo, mas cobrar quem os contratou  devemos sim, afinal o nosso presidente senhor DAMIÃO não consegue indicar ninguem com competencia para administrar o nosso futebol, pois o mesmo só contrata jogador com problemas medicos, é incrivel como isto vem ocorrendo no Esporte Clube Noroeste ultimamente. Mas como bom noroestino que somos ainda estamos acreditando que o time vai realizar nosso sonho. Quero deixar o meu protesto contra o pessoal da diretoria  pela discriminação que fizeram com o nosso amigo Bruno que é socio e foi impedido por ordens superiores de entrar no setor dos social do clube, só posso acreditar que esta atitude tem haver com os protestos que ele Bruno, de forma correta tem feito contra a administração atual, pela incompetencia dos mesmos que não conseguem colocar o time em lugares de destaque no cenário esportivo e não deixá-lo cair para divisóes inferiores como tem ocorrido nestes ultimos anos. Esta diretoria deveria sim trabalhar no sentido de dar ao nosso Noreste um time de respeito, pois são eles que apregoam que gastam R$ 300 000,00 por mes, só que montam esta porcaria que esta aí. E ainda o nosso departamento de marketing deveria sim colocar o produtos do centario  a venda, e com preços que todo torcedor possa adquirir, não pacotes de R$ 1 000,00, mas deveriam agir depressa senão o ano futebolistico para o clube pode acabar logo, e não teremos nada para comemorar o nosso centenario. 
Por: Nelson Brandino
 
esq/dir..Pavanello,o famoso chargista e noroestino Gustavo Duarte ,Brandino e Renato...atras... o Buono e ao lado a bateria nota 10 da Sangue Rubro (dando um tempo)

Gol do Rafael Aidar....Penalty

esq/dir..Brandino,Brunoe e seu pai.

Tribuna de honra do Norusca....Nao e por nada ...Um time centenario e com um placar manual !!!Já esta mais do que na hora de investirem em um placar eletrônico.
 
Grande Atlas

Postar um comentário