NOROESTE TEM NOVO TÉCNICO PRA SÉRIE A3



Um dia após o pedido de desligamento de Tuca Guimarães em função de doença grave na família, a diretoria do Noroeste anunciou Alberto Félix, de 51 anos, como novo técnico da equipe na Série A3 do Campeonato Paulista.

O treinador, que deve chegar a Bauru ainda nesta segunda-feira para conhecer o elenco e a comissão técnica, já comandará o time no jogo de quarta-feira, às 20h, contra o São Bernardo, fora de casa, pela nona rodada da competição.

- Alberto Félix conhece as divisões de acesso e recolocou o Bragantino na elite do Paulista após uma difícil disputa na Série A2 do ano passado. Tenho certeza que ele vai ser abraçado pelo nosso torcedor e que vai fazer um bom trabalho em recolocar o Noroeste nos trilhos da vitória - explica o vice-presidente de futebol da equipe, Reinaldo Mandaliti.
Sem vencer há três jogos, tendo perdido duas partidas e empatado uma, o novo treinador pega um Noroeste com o objetivo de recuperar a confiança e voltar a vencer. O time, que chegou a liderar o campeonato, ocupa a sexta colocação geral, com 14 pontos, dentro do G-8 da fase de classificação.

O ex-treinador da equipe bauruense, que optou por trabalhar em São Paulo para ficar mais próximo da família, deve ser anunciado pelo Nacional-SP ainda nesta segunda-feira. O clube disputa a Série 2 do estadual.

Meio-campista habilidoso, Alberto Félix virou ídolo no Bragantino (Foto: Divulgação) Meio-campista habilidoso, Alberto Félix virou ídolo no Bragantino (Foto: Divulgação)
Meio-campista habilidoso, Alberto Félix virou ídolo no Bragantino
"Delegado"

Antes de comandar a base do Bragantino, Alberto passou por Penapolense e Atibaia. Em 2017, foi efetivado como treinador da equipe principal e, logo de cara, garantiu o acesso da equipe da Série A2 à elite.

Globo Esportes

Postar um comentário