NOROESTE E RIO BRANCO FICAM NO EMPATE

Times ficam no 0 a 0 na manhã deste domingo, em Santa Bárbara d´Oeste

Rio Branco e Noroeste entraram em campo neste domingo em busca da reabilitação na Série A3 do Paulista após duas derrotas seguidas, mas o empate por 0 a 0 em Santa Bárbara d´Oeste ampliou o jejum das equipes. A partida fechou a oitava rodada da competição.

Agora, os dois times não vencem há três partidas. Mas a má fase tem consequências diferentes para eles. Enquanto o Rio Branco, com apenas cinco pontos, ocupa a 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, o Noroeste tem 14 pontos e continua no G-8, em sexto lugar.

Como o Antônio Lins Ribeiro Guimarães é quase um estádio neutro, já que o Tigre ainda não pode mandar os jogos no interditado Décio Vitta, o fator campo não influenciou no comportamento das equipes. O Rio Branco até teve a melhor chance do primeiro tempo, mas Alemão mandou para fora.

No segundo tempo, o Noroeste cresceu de produção, principalmente na reta final, quando o Tigre ficou com um jogador a menos após a expulsão de Gaúcho. Ainda assim, não conseguiu movimentar o placar.

O Noroeste volta a campo na quarta-feira, às 20h, pra enfrentar o EC São Bernardo, em São Bernardo , em duelo direto pelo G-8.

Globo Esportes
Foto: Foco no Esporte

Postar um comentário