NOROESTE ANUNCIA VOLANTE COMO PRIMEIRO REFORÇO PARA O ESTADUAL


Maicon Douglas, de 23 anos, foi principal destaque do time no último Campeonato Paulista de 2016

O volante Maicon Douglas está de volta ao Noroeste. O jogador de 23 anos, que completa 24 no próximo dia 5/12, foi considerado pela comissão técnica como um dos principais atletas da equipe noroestina que disputaram a última série A3 do Campeonato Paulista. Ele assina contrato para defender o time bauruense no estadual e na Copa Paulista.

No segundo semestre deste ano Maicon Douglas estava no Rio Verde de Goiás, onde foi titular absoluto e sagrou-se campeão invicto do estadual da A2 e levou o time rioverdense de volta à elite do Campeonato Goiano, ao lado do técnico Vitor Hugo.Noroeste anuncia volante como primeiro reforço para o estadual


Canhoto, Maicon Douglas se destacou pela marcação, boa reposição de bola, liderança dentro de campo, bom toque de bola e por errar pouquíssimos passes. O atleta também se mostrou versátil no Noroeste, jogando como lateral-esquerdo improvisado, na estreia contra o Grêmio Osasco, e também tem condições de atuar, conforme a necessidade da partida, como segundo volante e até de zagueiro.

Esporte Clube Noroeste
Foto/Bruno Freitas

Postar um comentário