NOROESTE ANUNCIA CONTRATAÇÃO DA DUPLA DE GOLEIROS AIRON E ROGER

Goleiro Airon/Santacruzense/Divulgação
Goleiro Roger/Bruno Freitas/Noroeste
O Noroeste anunciou, nessa quinta-feira (24), a contratação de dois goleiros para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista 2017. Airon, 22 anos, 1,90m de altura, que foi destaque da Santacruzense e considerado um dos principais goleiros da Série B do Paulista deste ano, e Roger, também de 22 anos, 1,85m de altura, que foi revelado pelo Goiás, onde disputou a final e foi vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2013, são os reforços. Ambos assinaram até o final da A3 com possibilidade de renovação.

Roger foi o segundo goleiro na campanha do Noroeste na Série A3 deste ano e agradou muito a comissão técnica, que fez questão de trazê-lo novamente para o  elenco noroestino. No segundo semestre Roger estava no Caldas Esporte Clube (GO), onde disputou a segundona do Goianão.

Segundo Emerson Carvalho, diretor de futebol do Noroeste, os dois jogadores se destacaram em suas equipes no segundo semestre desse ano e se apresentam ao Norusca no próximo dia 5 de dezembro para o início dos trabalhos. Um terceiro goleiro deve ser apresentado, futuramente.

CONFIANÇA

O técnico Marcelo Sangaletti comentou sobre os jogadores. “Ambos são bons goleiros e se encaixam no perfil de trabalho que estamos estabelecendo no clube. Pessoas de bem, de grupo, e vêm pra somar. O Airon é um goleiro que acompanhamos e pegamos informações de seu ex-treinador e de adversários. Fez uma boa campanha na Santacruzense e foi até as fases finais da competição”, cita.

“O Roger foi indicado pelo treinador de goleiros do Noroeste, Rodolfo Romano, que trabalhou com ele nesse ano, confia muito em seu trabalho e fez questão de tê-lo aqui novamente”, declarou Sangaletti, pela assessoria de imprensa alvirrubra.

EXPECTATIVA

Ambos os goleiros falaram sobre a expectativa de vestir a camisa alvirrubra na Série A3 em 2017. “Fui feliz no meu ex-clube e agora venho pra somar com os meus companheiros do Norusca para fazermos uma ótima campanha no Paulista”, comentou Airon. Roger está afirma estar feliz em poder voltar ao Alvirrubro. “Essa camisa centenária me traz muita alegria. A torcida é vibrante e apoia os 90 minutos. Fui muito bem recebido e quero ajudar o Noroeste a voltar ao topo”, projeta.

Fonte:Jornal da Cidade


Postar um comentário