NOROESTE VENCE LEMENSE E FICA MAIS PRÓXIMO DO ACESSO



Alvirrubro enfrentará o Fernandópolis na última rodada, no Alfredo de Castilho

Vítor Peruch/Jornal da Cidade
Foto/Douglas Reis

O Noroeste venceu o Lemense por 4 a 0, no Estádio Bruno Lazarinni, em Leme, na manhã deste domingo (18), e voltou à vice-liderança do grupo 4 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Os gols da vitória foram marcados por Ian, na primeira etapa, e por Hygor Silva, Sávio e Alisson Pirinha, no segundo tempo.

O terceiro gol do Noroeste foi marcado por Sávio, de falta
Foi a quinta vitória do Noroeste nesta fase da competição. Agora a equipe tem 16 pontos e precisa de uma vitória simples, em casa, contra o líder Fernandópolis, na última rodada para conquistar o acesso para a Série A3.

A partida será realizada às 10h, no próximo domingo (25), no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

Caso vença, o Noroeste além de garantir o acesso, ultrapassará o líder e disputará a final da competição contra o São 

Carlos, líder do grupo 5. 

A única equipe que pode ultrapassar o Noroeste é o Inter de Bebedouro, que enfrenta o Lemense na última rodada.

O Inter de Bebedouro tem 14 pontos, dois pontos a menos que o alvirrubro, e precisa vencer e torcer por uma derrota do Noroeste. Caso a equipe bauruense empate, o Inter de Bebedouro precisará vencer por pelo menos 6 gols de diferença para conquistar o acesso.

O JOGO

Aos nove minutos, o Lemense quase abriu o placar. O camisa 11, Murilinho, passou por dois marcadores do Noroeste, mas finalizou mal.

Três minutos depois, o atacante Hygor Silva do Noroeste tentou o primeiro gol do Noroeste, mas parou nas mãos do goleiro Igor.

Foi aos 16 minutos que o Noroeste encontrou o caminho para as redes. Após cobrança de escanteio de Sávio, um bate-rebate dentro da área do Lemense e a defesa da equipe afastar mal, o volante Ian conseguiu marcar. Noroeste 1 a 0.

Aos 35 minutos, Hygor Silva evitou a saída de bola, tocou para Negão que deu bom passe para Léo Cunha. O meia do Noroeste bateu e quase ampliou para o Noroeste.

Logo no primeiro minuto da etapa final, o Noroeste mostrou que continuaria no ataque. Novamente com Ian, o alvirrubro chegou ao ataque, mas o goleiro lemense impediu o segundo gol.

Com toques rápidos e a defesa bem armada, o Noroeste seguiu dando trabalho para o goleiro Igor, que fazia excelente partida.

Entretanto, aos 16 minutos do segundo tempo, Murilinho roubou a bola de Sávio e cruzou para Bruno. O cabeceio do atacante passou perto do gol de Wellington Aranha.

Na resposta noroestina, o zagueiro Juninho Lousan cometeu falta próximo a linha de fundo, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com um a mais, o Noroeste encontrou mais facilidade para garantir a vitória.

Aos 25 minutos, Hygor Silva, camisa 11 bateu de fora da área e mandou para o fundo das redes do goleiro do Lemense. Noroeste 2 a 0.

Aos 40 minutos, o Noroeste chegou ao terceiro com Sávio. O Jogador alvirrubro cobrou falta com perfeição e ampliou. Noroeste 3 a 0.

Em seguida, aos 43 minutos o Noroeste conseguiu mais um gol. Após uma bola espirrada, Alisson Pirinha pegou de primeira, fez o quarto gol e deu números finais a partida. Noroeste 4 a 0.

FICHA TÉCNICA: LEMENSE 0 X 4 NOROESTE

Lemense: Igor, Fábio, Paulão, Lano e Douglas (Leonardo); Carlos Henrique, Wesley (Henrique), Robinho, Bruno, Juninho Lousan e Murilinho (Higor).

Noroeste: Wellington Aranha, Alisson Pirinha, Rafael, Marcelinho e Sávio; Ian, Alisson Da, Luis Azevedo, Léo Cunha, Negão (Marcelo Santos) e Hygor Silva (Rafael).

Gols: Ian, Hygor Silva, Sávio e Alisson Pirinha

Estádio: Bruno Lazarinni, Leme-SP

Público: 484 pessoas (torcida do Noroeste estimada em 259 pessoas)

Renda: R$ 2.590

Postar um comentário