Noroeste empata com Fernandópolis por 2 a 2 e consegue acesso para a Série A3

Hygor Silva e Gustavo Henrique marcaram os gols da equipe bauruense

 


Neste domingo (25), o Noroeste enfrentou o Fernandópolis e a partida resultou no empate de 2 a 2, em luta pela conquista ao acesso à Série A3 do Campeonato Paulista. O jogo foi realizado às 10h no Estádio Alfredo de Castilho.

Os torcedores chegaram prontos para colorir o estádio. Em apoio à equipe bauruense, o público se vestiu de vermelho e lotou a arquibancada. Mais de 7 mil ingressos foram vendidos.

O placar abriu aos 10 minutos do primeiro tempo. Wellington marcou o primeiro gol para o Fernandópolis. Já aos 27 minutos, Hygor Silva cabeceou após o escanteio e fez o Noroeste empatar com o rival.

Em cobrança de falta, o camisa 6 do Fernandópolis, Valter, fez o segundo gol do time aos 40 minutos. Bem armado, o time visitante fechou o placar no primeiro tempo com 2 a 1.

Após o intervalo, Marcelo Santos entrou em campo para fortalecer o Norusca, que aparentou nervosismo durante toda a primeira parte do jogo.
O segundo tempo foi mais equilibrado. Após o cruzamento rasteiro de Sávio, Gustavo Henrique conseguiu o empate aos 32 minutos. O placar final da partida marcou 2 a 2 e o Noroeste conquistou a vaga de acesso à Série A3.

Equipes

Entraram em campo pelo Alvirrubro: Aranha; Pirinha, Rafael Pontoli, Marcelinho e Sávio; Makelelê, Luiz Azevedo, Alison Silva e Léo Cunha; Hygor e Gustavo Henrique.

O time de Fernandópolis teve em sua equipe Rafael; Carlos Henrique, Marcos Vinícius, Jean Pierre e Felipe Ferreira; Ademir, Diego Felipe, Radsley e Diego Henrique; Wellington e Gabriel.

Última goleada 

No último domingo (18), o Noroeste goleou o Lemense por 4 a 0. O resultado levou a equipe bauruense aos 16 pontos, além da chance ao acesso.
Jornal da Cidade

Gustavo Henrique, autor do segundo noroestino

 

Postar um comentário