COM ATLETA A MENOS NOROESTE SE SUPERA E ARRANCA EMPATE


Transpirando a exaustão o time juvenil do Noroeste arrancou empate, em dois gols, sábado de manhã, no Estádio “Alfredo de Castilho”, contra Ferroviária, que abriu 2 a 0 e dominou no primeiro tempo com marcação implacável e organização técnico-tática.

No segundo tempo, o Noroeste, mesmo com um jogador a menos, o zagueiro Matheus Xavier, expulso ao final do primeiro tempo, passou a jogar em contra-ataques e chegou ao empate com o atacante Renan que aos 20 minutos de jogo substituiu Mikhael.

Com o resultado, o Noroeste, sob o comando do técnico Eduardo Guadagnucci, se mantém invicto no Campeonato Paulista Sub-17, 1ª Divisão, organizado pela FPF.

A Ferroviária abriu 2 a 0, com Gustavo Moreira, aos 22 minutos e ampliou com Pedro aos 32 minutos. Renan diminuiu para o Noroeste aos 35 minutos, em contra-ataque, e também em velocidade, aos 18 minutos do segundo tempo empatou o jogo.

O Noroeste empatou com a Ferroviária com Diego (Jonathan), Antônio, Matheus Xavier, Zé Ricardo e Renato; Silval, Vitor, Luiz Felipe e Jean (Vitor Batata); Mikhael (Renan) e Felipe (Mateuszinho).

Sub-15 vacila
O time infantil, sob o comando do técnico Leandro Ávila Rodrigues, o Foguinho, perdeu os 100% de aproveitamento, mas se mantém invicto e nas primeiras colocações do Grupo 4 do Paulista Sub-15.

O time, em pênalti do goleiro Matheus Henrique, cedeu empate, em três gols, nos minutos finais da partida. O Noroeste fez 1 a 0 com Lucas Mai, aos 24 minutos.

Aos 6 minutos do segundo tempo Vitinho empatou para a Ferroviária. Aos 8 minutos o zagueiro Jorge Gabriel, de cabeça, pôs o Noroeste em vantagem e aos 16 minutos, o atacante Vinícius Henrique, artilheiro do time, com quatro gols, marcou 3 a 1.

A Ferroviária adiantou a marcação e pressionou, diminuindo aos 18 minutos com Rafael e empatando aos 22 minutos em cobrança de pênalti de Vitinho.

O Noroeste jogou com Matheus Henrique; Gabriel Lima, Jorge Gabriel, Matheus e Leonardo Braga; Lucas Mai, Bruno (Cristiano), Geovanne (Leonardo Romero) e Carlos Eduardo; Vinícius Henrique e Luan (Kauê).

No próximo sábado, de manhã, o Noroeste jogará com os times infantil e juvenil em Rio Claro, diante do Velo Clube Rioclarense. 

Futebol Bauru

Postar um comentário