Noroeste perde para o Rio Preto



Deu a lógica no confronto entre o melhor time da Série A3 do Campeonato Paulista contra o pior time da competição, na tarde deste sábado, no estádio Alfredo de Castilho. O Rio Preto emplacou a segunda vitória seguida por 4 a 2 diante do Noroeste, em Bauru, e chegou a 20 pontos, abrindo cinco de vantagem na liderança do torneio.

O Norusca chega à nona partida sem nenhuma vitória e vê a situação ficar cada vez mais complicada contra o rebaixamento. Com três pontos, a Maquininha Vermelha está a seis de distância de quem está fora do Z-4.

Na próxima rodada, o Rio Preto joga em casa, diante do Cotia. A bola rola no domingo, às 10h, no estádio Anísio Haddad. Os bauruenses jogam em Diadema, na terça-feira, em partida adiada da primeira rodada. O jogo contra o Água Santa começa às 16h.

O Rio Preto abriu o placar aos 38 minutos com Cléo Silva. O Noroeste empatou ainda no primeiro tempo, em gol de Jairo, aos 43.

Na etapa final, Lucas recolocou os visitantes em vantagem, aos 16. O marcador foi ampliado por Cléo Silva, que fez seu segundo gol na partida, o terceiro do Jacaré. Três minutos mais tarde, aos 37, Lucas Silva fez de falta: 3 a 2.

Na pressão no ataque, o Noroeste deu espaços ao adversário, que fechou o placar nos acréscimos, com Felipe: 4 a 2.
GloboEsportes

Postar um comentário