Noroeste só terá time Sub-19 e reapresentação é adiada


O gerente, e possível técnico, Luciano Sato começa a trabalhar nesta segunda-feira.

A reapresentação do elenco do Noroeste, ou do que dele sobrou, não mais acontecerá em 21 de outubro, e sim em 4 de novembro, informa Luciano Sato que reassumiu a gerencia de futebol.

Sato também poderá vir a ser o treinador do time do Noroeste que representará Bauru no torneio de futebol Sub-21, 1ª Divisão, dos Jogos Abertos do Interior, de 14 a 26, em Mogi das Cruzes.

O torneio de futebol, entretanto, deverá acontecer após o dia 18. O Noroeste está no Grupo B e enfrentará Colômbia, que tem base em Wenceslau Braz, e Marília, no clássico regional.

Sato, conforme antecipou o Futebol Bauru, quarta-feira passada, reiniciou trabalho quinta-feira à tarde observando, ao lado do presidente Emílio Brumati e do vice Rafael Magalhães Padilha, treino dos garotos.

Os 53 jogadores foram observados em dois treinos, com 35 minutos de duração cada, e após a atividade Sato relacionou 25, com idade limite 19 anos. Os demais foram liberados.

Dos 25 selecionados, 15 que são de fora, irão permanecer no alojamento do clube, no complexo “Alfredo de Castilho”.

Objetivando custo-benefício, o Noroeste terá apenas um time Sub-19 que vai disputar o torneio Sub-21 dos Jogos Abertos e a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro, que abrigará atletas até 19 anos.
Site do Futebol Bauru

Postar um comentário