Norusca perde último jogo-treino



Atuando em Itápolis na tarde de ontem, o Noroeste perdeu por 3 a 0 para o Oeste no último jogo-treino antes da estreia na Copa Paulista – o único jogo já com o comando do técnico Edinho Machado. O clube itapolitano, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B, mandou a campo atletas que não atuaram na véspera, no empate por 0 a 0 com o Boa Esporte/MG.

No primeiro tempo, quando o Norusca jogou com sua formação considerada titular, perdeu por 1 a 0. O gol do Oeste foi marcado no final da primeira etapa, por Mirandinha, em cobrança de pênalti. No segundo tempo, o time de Itápolis marcou mais duas vezes, mas o Alvirrubro já atuava com um time totalmente modificado. Apesar do revés, o treinador noroestino gostou da postura do time. “A equipe se comportou bem, no primeiro tempo coloquei em campo o time que vem treinando, enquanto na segunda etapa atuaram outros jogadores, inclusive alguns das categorias de base”, cita Machado.

O Norusca começou o jogo-treino com: Yuri; Júnior Maranhão, Bonfim, Magrão e Douglas; Pedro, Ruan, Rafael Muçamba e Naldinho; Cleberson e Roni. Para o jogo de estreia, contra o Monte Azul, no sábado, fora de casa, a única alteração nesta formação deverá ser a entrada do meia Marco Túlio no lugar de Naldinho, que ainda está em avaliação no elenco.

“A tendência é começar no 4-4-2, mas gostei muito de jogadores que entraram, como o zagueiro Alex Bacci, será uma boa opção. O Cássio (atacante) entrou bem e criou duas chances também”, relata o treinador, que ainda pede mais cinco reforços para a competição – um zagueiro, um meia, dois atacantes e um lateral-direito.

Thiago Navarro/ Jornal da Cidade

Postar um comentário