Edson Machado é o novo técnico do Noroeste



Edson Machado
O Noroeste anunciou no final da tarde desta quarta-feira (26) o treinador que comandará a equipe na Copa Paulista de 2013. Edson Machado, 52 anos, vai dirigir o Alvirrubro na luta pelo tricampeonato da competição estadual - o clube é o atual campeão e também venceu em 2005.

Edson Machado, 52 anos, vai dirigir o Alvirrubro na Copa Paulista

Pouco conhecido no futebol paulista, Machado foi técnico em clubes como União (RS), Anápolis (GO), Osvaldo Cruz (SP) e São Gabriel (RS), tendo passagem também pelo Altamira, do México. O novo treinador chegará em Bauru nesta quinta-feira (27), no final da tarde, devendo comandar o primeiro treino na sexta-feira pela manhã.

Além de Edson Machado, um preparador físico também será apresentado para a Copa Paulista, mas o novo profissional só chegará no clube na próxima segunda-feira, uma vez que ainda vai se desligar de seu atual clube. Até lá, os treinos físicos estão à cargo do auxiliar de preparação física Guilherme de Paula. Também permanece na comissão técnica o preparador de goleiros Marcos Romano, além do massagista Rodrigues e dos roupeiros Robertinho e Neno.

A contratação de Machado foi a primeira da nova gestão do Noroeste, que agora é administrado por Fabiano Larangeira, da empresa FL Work and Sports, desde o início desta semana. Josimar Higino já vem respondendo pela gerência de futebol, desde o desligamento de Luciano Sato, na segunda-feira, e novos diretores e supervisores deverão ser anunciados.

Jornal da Cidade

Postar um comentário