Sub-17 vence, Sub- 20 empata e sub- 15 perde nos jogos das categorias de base do Norusca neste final de semana.



Equipe do Sub 15 do Norusca
A equipe sub-17 do Noroeste levou a melhor ontem, dentre os três jogos das categorias de base que aconteceram fora, e venceu o Linense por 3 a 2 na casa do adversário. O sub-20 empatou em 0 a 0 com o Rio Preto e o sub-15 perdeu do Linense por 2 a 0.

De acordo com o técnico  Zé Antônio, o Linense aparecia mais no início da partida e marcou o primeiro gol contra o sub-17 aos 10 minutos do primeiro tempo. “Mas o Noroeste foi para cima e conseguiu o empate aos 37 minutos do primeiro tempo com o gol do Wellington”, relatou.

Uma bola parada mudou o placar novamente a favor do time da casa, aos 3 minutos do segundo tempo. Essa também foi a oportunidade do Noroeste em uma cobrança de falta de Adonai, aos 27 minutos, que resultou em mais um ponto para o visitante.

O jogo estava equilibrado até o juiz marcar um pênalti a favor do Noroeste. Juninho cobrou e fechou o placar da partida, com vitória para o Norusca. “A vitória é muito importante porque serve como motivação e pode nos fazer subir para o terceiro lugar da tabela”, disse o técnico Zé Carlos.

No mesmo horário também jogou o sub-15, também contra o Linense. No entanto, o saldo foi negativo para o Alvirrubro, que voltou com uma derrota para casa. O sub-20 fez uma partida equilibrada contra o Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad, e o jogo terminou no 0 a 0. “O jogo foi equilibrado, sem problemas”, avaliou o técnico Sérgio Clavero.

Thiago Navarro/ Jornal da Cidade
Foto/ Noroeste Base e Profissional

Postar um comentário