Sub-15 e 17 do Noroeste empatam em Santa Cruz


Se o profissional do Noroeste espera o convite da Federação Paulista de Futebol (FPF) para saber quando entrará em campo novamente, as categorias de base alvirrubras seguem em sua caminhada nos campeonatos estaduais sub-15 e 17.

Ontem, os dois times enfrentaram a Santacruzense fora de casa, e deixaram Santa Cruz do Rio Pardo com dois empates. Primeiro foi a vez do sub-15 ficar no 1 a 1 - Zuim anotou para o Norusquinha. Mais tarde, o sub-17 garantiu a igualdade: 2 a 2 – gols de Matheus Tiuí e Carlinhos para a Maquininha.

Com esses resultados, o sub-15 segue com dois pontos somados em dois empates e uma derrota até aqui. Já o sub-17 chegou aos 4 pontos, com uma derrota, uma vitória e o empate de ontem.

Na semana que vem, os dois times jogam em Bauru, contra o Presidente Prudente.

Sub-20 estreia fora

A FPF divulgou a tabela do Paulista sub-20. Com estreia prevista para dia 18 de maio (um sábado), o Noroeste viaja a São José do Rio Preto, onde encara o Rio Preto, às 15h. O primeiro jogo no Alfredão está marcado para dia 25 de maio (no sábado seguinte), às 15h, contra o Penapolense.

No sub-20, na primeira fase os clubes estão divididos em quatro grupos com oito equipes e dois com sete, regionalizados, e que jogam entre si em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os quatro melhores colocados de cada grupo.

O Norusquinha está no Grupo 1, ao lado de América, Rio Preto, Santacruzense, Penapolense, Votuporanguense, Marília e Mirassol.

Jornal da Cidade

Postar um comentário