Nem em jogo-treino o Noroeste vence




Equipe ficou no empate sem gols com o Assisense, no Alfredão, no último treino 'para valer' .Ainda bem que o jogo-treino do Noroeste com o Assisense ontem de manhã não teve presença de torcedores. Senão os atletas bauruenses novamente sairiam sob vaias no Alfredão. Mesmo jogando com uma equipe da quarta divisão paulista, o Norusca  não saiu do empate sem gols em casa.

Esta foi a última atividade “mais séria” do clube antes da partida contra o Criciúma, na quarta-feira, no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

A equipe realizará uma atividade mais tranquila hoje e viajará amanhã para Santa Catarina. Na competição nacional o time bauruense precisa de um empate sem gols para garantir uma inesperada vaga para a próxima fase.

Mas terá que jogar bem mais do que jogou ontem contra o Assisense. O Noroeste até teve algumas oportunidades de gol, mas não soube aproveitar as chances criadas. No mais, demonstrou o mesmo nervosismo dentro da área e em alguns lances esporádicos.

A novidade ficou por conta da entrada do jovem Marcelo, da equipe sub-20, que irá substituir Romário, em litígio com o Noroeste. Isso simboliza cada vez a perda de espaço do veterano Emerson, que chegou no meio da Série A-2, mas não agradou ao clube.

O jogo-treino serviu justamente para o técnico Luciano Sato tentar arrumar o Noroeste diante de todos os problemas. Além de Romário, ele colocou Adriano no lugar de Diego, que também entrou na justiça, mas teve sua liminar cassada. O atleta não apareceu em Bauru e dificilmente continuará no segundo semestre.

A única boa notícia para a comissão técnica foi a manutenção do lateral direito Mizael. O presidente Anis Buzalaf Júnior chegou a pensar em barrá-lo por conta do imbróglio de seu empresário (que é o mesmo do Diego), mas reconsiderou sua decisão e ele até participou da atividade ontem de manhã.

Base/ Os times sub-15 e sub-17 conseguiram se recuperar no Paulista da categoria. O sub-15 empatou com o Osvaldo Cruz, fora de casa, por 0 a 0. Já o sub-17 foi muito melhor. A equipe venceu o mesmo adversário por 5 a 0 ontem de manhã, também em Osvaldo Cruz.

Gustavo Longo/ Bom Dia Bauru

Postar um comentário