Assessora de imprensa deixa o Noroeste

Brunara Ascênsio anunciou sua saída na manhã de hoje sem citar o motivo do seu desligamento do Norusca


O Esporte Clube Noroeste está sem assessoria de imprensa com a saída, na manhã desta sexta-feira (5), da jornalista Brunara Ascêncio, que realizava o trabalho ligada diretamente à diretoria executiva do clube. O Conselho Deliberativo (CD) do Noroeste se reúne na noite de hoje. O JC acompanha a movimentação de bastidores do clube que vive problemas extracampo.

Brunara avisa que qualquer assunto relativo ao clube, a partir de agora, deverá ser tratado “diretamente no Noroeste pelo telefone (14) 3312-0100”.

A jornalista anunciou seu desligamento do Alvirrubro em  sua última nota de imprensa remetida a todos os veículos de comunicação na manhã de hoje. Brunara não apresentou alegações para sua saída.

Agradeceu o apoio recebido da imprensa local. O JC não conseguiu contato telefônico com a jornalista.

Em sua mensagem de adeus, Brunara não fez referência a nomes, evitou adjetivos e não apresentou uma avaliação do seu trabalho: “Caros colegas jornalistas, gostaria de comunicar a todos que a partir desta sexta-feira não trabalho mais na assessoria de imprensa do Noroeste. Quero agradecer imensamente o respeito com que vocês, colegas da imprensa, sempre tiveram para com o meu trabalho e com a minha pessoa”.

Ricardo Santana/ Jornal da Cidade

Postar um comentário