Noroeste: Pai e filho



Cacá e Seixas observam movimentação em treino noroestino
Ex-jogador Cacá já trabalha no Norusca como auxiliar técnico de seu pai, Carlos Alberto Seixas

O treinador Carlos Alberto Seixas já trabalha com um novo auxiliar técnico, o ex-jogador Carlos Alberto Campbell, o Cacá. Nada demais não fosse o fato de ambos serem, respectivamente, pai e filho.  Cacá e Seixas já estão entrosados. “Ele é meu pai fora do Alfredão. Aqui no clube é profissional para profissional”, define a relação Cacá.

Seixas sorriu ao ressaltar que o tratamento para com seu novo auxiliar será “sem concessões profissionais”. “Ele errou vai levar...”, destaca.

Aos 28 anos, o jogador ambidestro Cacá resolveu encerrar a carreira de lateral ao retornar do futebol mexicano. Cacá jogou no América do Rio de Janeiro, onde foi treinado por Bebeto, com Romário como diretor. “Seis meses sem receber não dá. Tinha propostas, mas optei por parar”, comenta.

Cacá revela que pesou muito para sua contratação o fato de ter atuado com técnicos consagrados, como Tite, Nelsinho Batista, Mário Sérgio, Paulo Comelli (ainda no Noroeste) e Pelado Diaz (Ramon Diaz), treinador do River Plate.

Cacá entra na vaga deixada por Luciano Sato, que assumiu a gerência de futebol acumulando a função de coordenador das categorias de base.


Inscrições

O Noroeste já inscreveu na Federação Paulista de Futebol (FPF) o elenco para a A-2 e que será apresentado nesta segunda-feira. No sistema de registro da FPF, já aparecem aptos para atuar com a camisa alvirrubra o goleiro Yuri (renovou seu contrato), o lateral-direito Jonattan; os volantes Manu, Pedrão e Paulinho - estes últimos, reforços para 2013.

O atacante Mariano, o lateral-direito Mizael, os zagueiros Neto e Magrão, os atacantes Franc e Daniel Oliveira (o Foguinho), são jogadores remanescentes e foram relacionados em uma lista divulgada semana passada pelo clube. Alguns foram inscritos, porém, não aparecem na FPF. O motivo: ainda resta a regularização com seus clubes de origem. A diretoria do Noroeste providencia hoje o recolhimento de taxas às agremiações e nos próximos dias os atletas devem aparecer no sistema.



De olho na vaga

Em alguns casos, jogadores que não foram aprovados serão dispensados. O atacante Adnan segue treinando e, ontem, o lateral-direito Danilo também participou com bom aproveitamento. O jogador segue em avalição.

Ele atua também como volante e espera assinar contrato até a semana que vem. Danilo da Paixão Sebastião tem 21 anos e seu último clube foi o Corinthians, do Paraná. Tem passagens por Vitória (BA), Atlético Paranaense e Paraná Clube.

Ricardo Santana/ Jornal da Cidade

Postar um comentário