UMA PAIXÃO SEM LIMITES


 Cledison Brandino e Nelson Brandino, dois irmãos unidos na torcida pelo Norusca
Sábado  passado estive em Bauru, e não poderia faltar ao encontro de noroestinos em nossa casa,o velho estádio Alfredo de Castilho, onde ja vivi muitas alegrias e tambem decepções, com o nosso Esporte Clube Noroeste. Falar do jogo entre o Noroeste e São Bernardo, digo que achei sensacional o resultado, um a zero para nós, mas confesso que sai preocupado com o rendimento do time. A vitória foi simplesmente uma obra do acaso, mas o que valeu foram os tres pontos em cima de um favorito da chave.

Agora é melhorar o nosso futebol para dar um pouco mais de confiança a nós torcedores. Do jogo é o que eu tenho a dizer, mas como torcedor, digo que voltei ao mesmo estadio e senti as mesma emoções, de estar ao lado de muitos noroestinos que como eu amam este clube.

Encontrei vários amigos,como o grande Henrique Perazzi, pude cumprimentar o excelente locutor esportivo Rafael Antonio, tambem estive com varios amigos da nossa vibrante torcida Sangue Rubro, o eterno presidente Pavanello, como sempre apagando incendio, digo acalmando a impetuosidade de alguns jovens torcedores,o atual presidente Vitor,  tambem troquei algumas palavras com o amigo Marco Buono, e o grande noroestino Cesar Meleiro sempre presente. 

Enfim foram varios amigos que através do nosso Norusca, eu conquistei. Mas como é emocionante assistir um jogo do nosso time de coração no meio da nossa torcida, a batida da bateria, a vibração de uma garotada que canta o jogo todo. Aproveito para dizer que fiquei surpreso com a quantidade de jovens torcedores que fazem parte da organizada Sangue Rubro. É a renovação que esta aí e confesso que outra vez senti muita alegria assistindo mais uma partida do meu amado Esporte Clube Noroeste.Digo que para mim o jogo foi o menos importante, o que valeu foi estar reunido com varios noroestinos que como eu, ama este clube. Obrigado a todos, em especial ao vermelhinho da nossa cidade Sem Limites.

Nelson Brandino

Brandino e Pavanello




Fotos/ Nelson Brandino e Sangue Rubro

Postar um comentário