Base do Norusca segue invicta no Campeonato Paulista

O Noroeste continua invicto no Campeonato Paulista das categorias Sub-15 e Sub-17. As duas equipes jogaram na manhã deste sábado (14/04), no Estádio Municipal Antônio Ruiz Romero, em Pederneiras, contra a Ferroviária de Araraquara.


O Sub-15 venceu por 3 a 2, com gols de Thales, Robert (pênalti) e Vinícius. "Começamos perdendo por 1 a 0, depois viramos para 3 a 1, ainda sofremos o segundo gol, mas a equipe manteve o resultado e conseguiu a vitória", explica o técnico Guilherme Talamoni.

O Sub-15 jogou com: Dalvan; Wesley (João Victor), Monge, Wagner e Dudu; Cyro, Robert, Vinícius (Lucas) e Adonai; Thales e Hugo. Técnico: Guilherme Talamoni.

Na sequência, o Sub-17 empatou em 2 a 2, também com a Ferroviária. Diego abriu o placar para o Noroeste, com gol olímpico, e Lucas fez o segundo do time bauruense. "Jogamos com um atleta a menos desde o primeiro tempo, devido a uma expulsão. O segundo gol da Ferroviária foi no final do jogo, temos agora mais jogos pela frente para buscarmos a vitória", cita o técnico Sérgio Clavero.

O Sub-17 jogou com: Brenno; Léo, Fabiano, Jhonatan e Gean (Luis Filipe); Diego Reis, Marquinhos (Gustavo), Diego e Lucas; Marcel (Juninho) e Iago. Técnico: Sérgio Clavero.
O Sub-15 e o Sub-17 do Noroeste voltam a jogar no próximo sábado (21/04), contra o XV de Novembro, em Piracicaba.

Jogos da Juventude

O Sub-18 do Noroeste venceu Macatuba por 9 a 0 na manhã deste sábado (14/04), no Estádio Municipal de Lençõis Paulista, pela última rodada da etapa regional dos Jogos da Juventude, competição promovida pela Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude. Nas duas primeiras rodadas, o Noroeste, que representa Bauru na competição, já havia derrotado as equipes de Agudos e Lençõis Paulista. Com a goleada sobre Macatuba, o time bauruense encerrou a etapa regional com 100% de aproveitamento (nove pontos), avançando para a etapa estadual dos Jogos da Juventude, que será realizada em Presidente Prudente, de 7 a 16 de junho.
Thiago Navarro/ Site do Esporte Clube Noroeste

Postar um comentário