Reforço chega e já pode ir para o jogo


Clube apresentou nesta quinta-feira o zagueiro Bruno Oliveira, que está à disposição do técnico

Da sala de imprensa direto para a titularidade do Noroeste. Essa pode ser a trajetória do zagueiro Bruno Oliveira no Noroeste. O atleta foi apresentado nesta quinta-feira e já briga por uma vaga na equipe titular para o jogo de amanhã, às 19h, contra o Red Bull em casa.

Isso porque o zagueiro e capitão Marcelinho está novamente suspenso, agora com três cartões amarelos. Além de Bruno Oliveira, os zagueiros Hélio e Neto (este ainda não jogou) também brigam pela vaga.

“Já conheço a maioria do grupo. Estou dez dias aqui treinando e fui muito bem recebido pelo grupo. Está tudo ok comigo, até na parte física. Se o professor Amauri precisar, estou à disposição para o jogo”, comentou o atleta.

Bruno Oliveira, 26 anos, esteve no Comercial no início da Série A-1, onde foi dispensado. Ele também participou da campanha da equipe de Ribeirão Preto no vice-campeonato da Copa Paulista. O zagueiro também tem pasagens por Red Bull, Botafogo de Ribeirão, Francana, Itapirense, Lemense, Catanduvense e Mogi Mirim, onde começou a carreira.

Sua missão aqui, porém, não será nada fácil. Ele chega para integrar um setor que apresenta problemas crônicos nesta Série A-2. Em praticamente todos os jogos o Noroeste cometeu erros defensivos que impediram  uma melhor campanha da equipe.

Como resultado, a equipe bauruense possui a pior zaga do G-8 do campeonato, com 15 gols sofridos, ao lado do Barueri. É a nona pior marcar da A-2. Até o lanterna Santacruzense tomou menos gol.

“Não é o setor defensivo que tem que levar a culpa. É o conjunto inteiro que tem que rever alguns conceitos”, concluiu Bruno, que tem contrato até maio deste ano.
Gustavo Longo/ Bom Dia Bauru

Postar um comentário