Confiante, Noroeste já pensa no confronto contra o São Carlos


Após a grande vitória da última rodada, quando bateu o São José de virada em pleno Estádio Martins Pereira, no Vale do Paraíba, o elenco noroestino já voltou a treinar na tarde da última quinta-feira. Com a vitória em São José dos Campos, o Noroeste está agora na quarta colocação, com 28 pontos, ficando próximo de uma vaga na segunda fase da competição.

Autor de dois gols contra o São José, o atacante Boka destaca que a equipe está confiante. “Foi importante marcar neste jogo, ajuda a dar confiança, e o principal é que pude ajudar o Noroeste a conquistar o resultado”, cita. O ataque do Noroeste é o terceiro melhor de toda a Série A2. Em 15 jogos, o Norusca anotou 28 gols, uma média de 1,8 gol por partida.

No sábado, o Noroeste encara o São Carlos, às 19h, no Estádio Alfredo de Castilho, em partida válida pela 16ª rodada. O Alvirrubro ainda terá mais um jogo em Bauru na quarta-feira, quando recebe a Santacruzense. Nas duas últimas rodadas, o Noroeste joga em São Paulo, contra o Palmeiras B, e em Bauru contra o União São João de Araras.

Para a partida diante do São Carlos, o técnico Amauri Knevtiz não poderá contar com o volante França e o atacante Boka, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para as vagas em aberto, devem entrar Juninho e Diego, respectivamente. No sistema ofensivo ele pode surpreender e também entrar com Nena.

O provável Noroeste para encarar a Águia é: Nicolas; Bira, Oliveira, Marcelinho e Alexandre; Everton Garroni , Juninho, Betinho e Velicka; Leandro Oliveira e Nena.

Ingressos para Noroeste e São Carlos

Os ingressos para o jogo de sábado continuam à venda em sete pontos da cidade:

Kalunga (R. Ezequiel Ramos, 5-25), 
Stop Point (Av. Getúlio Vargas, 5-20), 
Líder Sport (Calçadão, quadra 1), 
Music Sound (Bauru Shopping), 
Posto Shell (R. Wenceslau Brás, esquina com a R. Benedito Eleutério) 
e nas duas lojas da Tem Tudo (R. 1º de Agosto, 5-61 e Av. Getúlio Vargas, 5-6). 

Os primeiros 175 torcedores que adquirirem ingresso nos pontos de venda antecipado receberão um calendário oficial 2012 do Esporte Clube Noroeste.

O ingresso para o Setor de Arquibancada custa R$ 10. A meia-entrada custa R$ 5, e é destinada a estudantes, pessoas com mais de 60 anos, professores da rede pública e crianças de 5 a 12 anos, acompanhadas de um responsável com mais de 18 anos. A documentação que comprova o direito ao benefício será exigida na portaria do estádio.

Postar um comentário