Vai prá rede Noroeste

O Campeonato Paulista da Série A2, o que poderíamos chamar de Segunda Divisão, vai começar neste janeiro de 2012. O Noroeste vai participar, mas começa jogando em Rio Preto contra o América.

No entanto terá vários jogos em Bauru e para isso organizou um sistema de vendas por carnês, para não só facilitar a compra dos ingressos, mas também para estimular com descontos a venda desses carnês e, naturalmente, aumentar a freqüência no Estádio.

Estamos conclamando para que a diretoria noroestina, através de seu departamento de marketing, faça um grande esforço cibernético nessa jogada.

Se ainda não o fez deve providenciar urgente um sistema de compras via Internet, facilitando e modernizando a aquisição dos ingressos. Será que não há um sistema de
viabilizar essa compra via Internet?

Por outro lado a torcida mais próxima, as chamadas torcidas organizadas e os noroestinos em geral, devem mergulhar nas redes sociais e usar o Twitter, Facebook, enviar e-mails e espalhar a relação de jogos, as notícias do time, os adversários, etc. Alô juventude. Vamos marcar encontro nos jogos.

É preciso enfim levar o Noroeste para as redes sociais. Vamos entupir a Internet com a divulgação dos jogos e a convocação da torcida para participar mais ativamente das partidas do Noroeste na Segundona.

Vai prá rede Noroeste! Quem sabe esse imperativo não estimule também o sentido literal da frase e leve o Noroeste muitas vezes às redes dos adversários e as vitórias que tanto vai precisar para uma grande campanha e o retorno à Primeira Divisão.
Paulo Sérgio Simonetti/Rádio 94 FM de Bauru 



Postar um comentário