Sub-18 do Noroeste vence Atlético Acreano na despedida da Copa SP


 O Noroeste venceu o Atlético Acreano por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira (11/01) e encerrou a primeira fase na segunda colocação do Grupo L da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Apesar do resultado, o Alvirrubro não conseguiu índice técnico para ficar com uma das oito vagas destinadas aos segundos colocados das 24 chaves da competição.
Após um primeiro tempo sem gols, o Noroeste saiu na frente com Romário aos seis minutos da etapa final. O Atlético Acreano empatou com Leandro aos 24 minutos. No final da partida, o Alvirrubro conseguiu a vitória com gols de Zé Renato, aos 40 minutos, e Romário, aos 45.
No jogo de fundo, São Bernardo e Paraná Clube empataram em 0 a 0. Desta forma, o São Bernardo ficou com a primeira colocação, com cinco pontos, seguido por Noroeste, com quatro, Paraná também com quatro e Atlético Acreano, com três.
O técnico Luciano Sato analisou a participação do Noroeste na Copa São Paulo. "Apesar da eliminação, o time fez bons jogos, não se intimidou e sempre buscou o resultado, jogando pela vitória até o final. Ficamos a um ponto da vaga, uma vez que o primeiro lugar do grupo fez cinco pontos, mas no geral a participação foi boa, evoluímos em relação ao ano passado (quando a base retomou as atividades) e o Noroeste voltou a vencer na Copa São Paulo (a última vitória foi em 2009)", finalizou Sato.
O Noroeste jogou com: Leandro; Rafael, Glauco e Judson (Estevan); Karion (Pedro), Ramón, Daniel Jr. (Datorre), Romário e Samuel; Lucas e Zé Renato. Técnico: Luciano Sato.
Site do Esporte Clube Noroeste

Postar um comentário