Após perder para o Catanduvense e interromper série de vitórias, elenco do Noroeste espera acabar com oscilação da equipe em sequência caseira
A oscilação já era esperada pelo técnico Jorge Saran, mas chegou rápido demais. Em apenas seis jogos na Copa Paulista o Noroeste começou mal, conseguiu duas vitórias seguidas, mas depois perdeu para o Catanduvense, então lanterna do grupo.
Para acabar com essa verdadeira montanha-russa, o elenco confia nas duas partidas em casaque o time fará nesta semana. A primeira delas será quarta, às 19h30, contra o Oeste.
“É vacilo nosso. Perdemos o jogo no detalhe. Mas a expectativa nossa é boa para os próximos dois jogos”, comentou o zagueiro Magrão.
O atleta é o favorito para entrar no lugar de Cris, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Será sua primeira oportunidade desde que se contundiu nos Jogos Regionais do ano passado.
O técnico Jorge Saran garante que conversará com os atletas para diminuir a oscilação da equipe e conquistar as duas vitórias em casa – no sábado, a equipe enfrenta a Penapolense, em Bauru. “É na base da conversa. A equipe não jogou bem em Catanduva, mas tem totais condições de fazer um bom jogo. Além disso temos a volta de jogadores experientes”.
Quem retorna quarta é o meia Altair, recuperado de contusão. O goleiro Yuri e os atacantes Renam e Adílson seguem de fora. O volante Tales, que já treina com bola, deverá ser relacionado para o jogo de sábado.
Por Gustavo Longo /Agencia Bom Dia
Foto.Cristiano Zanardi