Norusca estréia com derrota na Copa São Paulo


Estreando na Copa São Paulo de Futebol Jr, o Noroeste não conseguiu começar bem a competição. Jogando contra o Taboão da Serra o Norusquinha perdeu por 2x1 e agora precisa da vitória contra o Bahia, domingo às 16h, para continuar vivo na Copa São Paulo.
Logo no início do jogo o Noroeste tomou um duro golpe, levantamento na área noroestina e Rafael Correia de cabeça, antecipou o goleiro Leo, e abriu o placar a favor do time da casa. Taboão da Serra 1x0 Noroeste.
Com o gol a equipe Noroestina se abateu, e o Taboão aproveitou a chance para aumentar o placar. Em mais um levantamento na grande área, o centroavante Pedro Henrique aproveitou o descuido da zaga alvirrubra e aumentou o marcador. Taboão 2x0.
Com o placar adverso o Noroeste foi para cima do adversário. Aos 33 minutos Vitor Hugo recebeu um lindo passe, invadiu a grande área e sofreu o pênalti. Mariano cobrou com extrema categoria e diminui o marcador. Noroeste 1x2 Taboão da Serra.
Aos 36 minutos quase o empate, Vitor Hugo recebeu a bola na entrada da área e bateu cruzado e a bola passou raspando a trave do goleiro Ivancley. Com superioridade no marcador o Taboão recuou e Noroeste saiu em busca do empate, porém, o primeiro tempo terminou com vantagem para os o donos da casa.
No intervalo o treinador Jorge Saran modificou a equipe e colocou o alvirrubro para cima do Taboão. Deixam o campo Evanderson e Renato, para a entrada dos meias Nathan e Rodrigo Carioca.
Com as modificações o Noroeste foi para cima da equipe da casa. Apesar de um melhor ritmo de jogo e uma maior posse de bola, o gol não saiu e o Norusquinha conheceu a primeira derrota na competição. Taboão 2x1 Noroeste.
Ao final da partida o treinador Jorge Saran, comentou o resultado adverso: “Fomos surpreendido no início da partida, porém, nossa equipe mostrou raça e determinação no decorre do jogo. Merecíamos um resultado melhor”, comentou o treinador alvirrubro.
Saran concluiu dizendo o que o Noroeste terá que fazer para conseguir a vitória: “Temos que impor nosso jogo e não podemos bobear, a competição é de tiro curto e temos que conquistar a vitória de qualquer jeito. Com certeza vamos para cima do Bahia.
Na próxima rodada o Noroeste enfrenta o Bahia, às16h. Com a derrota de hoje o Noroeste terá que vencer o Bahia para continuar vivo na 42ª Copa São Paulo de Futebol Jr.

Noroeste: Leo; Mizael, Jean, Ruggieri e  Pedro; Leonardo, Ruan e Vanderson(Natã); Renato (Rodrigo), Mariano e Vitor Hugo(Daniel). Técnico: Jorge Saran.

Fonte: Site do Esporte Clube Noroeste

Postar um comentário