Fraca estréia Noroestina


Estive na noite de domingo no Alfredão de Castilho. Como sempre faço, quando não estou trabalhando, vou para a arquibancada. E foi de lá que assisti à estréia do Noroeste no Paulistão de 2011. E não gostei do que vi.

Antes do inicio da partida, pude observar que uma das faixas da torcida visitante, estava de ponta cabeça e pensei o quão exigente estaria a torcida adversária, após o rebaixamento do Santo André para a Série C do Brasileiro.

Após a bola rolar, pude entender o porquê... Um time fraco tecnicamente. E o Noroeste apenas empatou com esse “time fraco”.
Mas alguns diriam... Foi apenas o primeiro jogo. Tudo bem. Mas o campeonato é de tiro curto e não podemos nos esquecer que em 2009, dizíamos a mesma coisa e o final todos nós nos recordamos.

O ala esquerdo é fraco. O zagueiro Matheus mostrou uma insegurança enorme, tendo inclusive, cometido uma falha no segundo gol do Ramalhão. Após o jogo, ele disse que foi agarrado pelo atacante adversário. Mas não justifica a paradeira da zaga no lance.

Continuo acreditando no time de Bauru. E mais. Torcendo para que a série D do Brasileiro, torne-se uma realidade ainda neste ano.

Ah, quase me esqueci. Duas mil pessoas assistiram ao jogo, embora a sensação era de que ao menos quatro mil estavam nas arquibancadas. E parabéns à Sangue. Sempre dando um show à parte.




















Por Emerson Luiz Sandi
Jornalista Profissional e Narrador da Rádio Auri Verde

Postar um comentário