Eficiente jogador vindo da base sofre com contusões


Giovanni
Giovani, 21 anos, precisa tomar banho de sal grosso com sete ervas para tirar o azar. O atleta  sofreu fratura na mão esquerda do jogador, aos 38 minutos do segundo tempo, no empate em dois gols entre Noroeste e Marília, neste domingo, em Marília, pelo grupo 1 da Copa Paulista.

O resultado mantém o Noroeste em terceiro lugar com 10 pontos e virtualmente classificado à segunda fase. O time para confirmar matematicamente a classificação precisa apenas de mais três pontos nos nove que ainda tem para disputar, contra Grêmio Prudente, nesta quarta-feira à noite, em Presidente Prudente e depois diante do Penapolense, dia 11 e o XV de Jaú, dia 19, ambos em Bauru.
O ala-meia Giovani, revelado nas categorias de base do Noroeste, a partir do momento em que começou a se firmar como jogador profissional, tendo bom desempenho nos jogos, passou a sofrer lesões. O ano passado na própria Copa Paulista sofreu com dores lombares que o impediram de uma sequencia de jogos.
Nesta Copinha ganhou espaço, fez gol contra o Grêmio Prudente, na vitória de 3 a 0 do Noroeste, em 4 de agosto passado, em Bauru, mas já na reapresentação do  elenco apresentou-se com lesão muscular na coxa o que impediu de seguir jogando.
Após exatos 30 dias, depois de tratar a lesão e se recondicionar fisicamente, Giovani que substituiu e bem o volante Negreti, a partir dos 32 minutos de jogo, neste domingo, em Marília, teve a infelicidade de fraturar a mão, o que o tira pelo menos dos dois próximos jogos.
Por:Erlinton Goulart

Postar um comentário