Aidar volta e Leleco volta ao banco



volante Tales
O volante Tales que operou o joelho em 27 de dezembro, foi relacionado pela primeira vez e poderá estrear no Noroeste nesta quarta em Prudente.

A três pontos da conquista da vaga à segunda fase da Copa Paulista, o Noroeste vai a busca dos pontos nesta quarta-feira, as 20h30, em Presidente Prudente contra o Grêmio Prudente pela antepenúltima rodada do grupo 1 da fase de classificação da Copinha, que indicará o campeão à Copa do Brasil, a partir de fevereiro.

Com a base do time que arrancou empate, em Marília, mantida, o técnico Luciano Dias cobra maior regularidade do time, terceiro colocado do grupo com 10 pontos. “Trabalhamos sempre objetivando a vitória e igualmente para melhorarmos o desempenho do time, que ainda precisa evoluir devido à instabilidade que vem apresentando nos jogos”, cita o técnico através da assessoria de imprensa do clube.

O atacante Rafael Aidar que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, no empate em dois gols, domingo passado, em Marília, está de volta. Mesmo não acontece com o ala-direita Mizael, ainda desconfortável com a dor no tornozelo, e o zagueiro Geilson, se recuperando no departamento médico.

O ala-meia Giovani que após exatos 30 dias reapareceu em Marília, depois de contusão na coxa, voltou ao departamento médico, “sem previsão de alta”, disse o médico Omar Haddad. Giovani, aos 38 minutos do segundo tempo, em Marília, sofreu luxação no dedo médio da mão esquerda e passou por cirurgia para correção do dedo.

O zagueiro Bonfim, no clube desde novembro de 2003, e que estará completando o seu 199º jogo, espera partida difícil. “O time do Grêmio busca a classificação e certamente jogará pela conquista dos pontos. Temos de ter atenção”, observou.
Após o aquecimento nesta terça-feira de manhã, no Estádio “Alfredo de Castilho”, o elenco realizou, animado, o tradicional “rachão”, seguido de treino técnico.

No turno, em Bauru, dia 4 de agosto, o Noroeste venceu por 3 a 0, “mas de lá para cá não tivemos vitória convincente, o que esperamos aconteça novamente contra o Prudente”, lembra Rafael Aidar.

Provavel time do Norusca para o jogo de amanha: Alexandre Villa; Rafael Mineiro, Bonfim, Kelisson e Roque; Juninho, Negreti (Deivid), Richard e Almir Dias; Cléverson e Rafael Aidar.
Por: Erlinton Goulart


Postar um comentário