O elenco encerrou a preparação para enfrentar o XV neste sábado à noite em Jaú, com TV. O técnico Luciano Dias muda radicalmente a escalação, mas mantém a postura ofensiva do time.
Com escalação e esquema tático modificados, após os 3 a 0 que tomou do Penapolense, domingo passado em Penápolis, o Noroeste, com a obrigação de fazer o resultado, enfrentará neste sábado, às 19 horas, em Jaú, o XV de Jaú, último colocado do grupo 1 da Copa Paulista com apenas dois pontos em quatro jogos.
Diante do adversário que ainda não venceu na competição, que indicará o campeão à Copa do Brasil, a partir de fevereiro, o Noroeste tem de vencer, pois está em débito pela estrutura que tem e, sobretudo para com a sua própria história centenária.
O técnico Luciano Dias exigiu do elenco nos treinos da semana e promoveu mudanças radicais. Os alas Rafael Mineiro e Roque, o volante Juninho, o meia Almir Dias e o atacante Adílson perderam a titularidade. O volante Lelo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o ala-meia Giovani, se recuperando de lesão muscular, desfalcam o time.
O volante Negreti irá reaparecer em Jaú e o ala-direita Mizael ( foto a esq.) vai começar jogando, após entrar em alguns jogos. O meia-atacante Willian deverá ser improvisado na ala-esquerda e o time manterá a postura ofensiva, ainda mais agora com três zagueiros e no 3-5-2.
Com dois alas ofensivos e apenas um volante de oficio, o técnico Luciano Dias, mantém desde que foi contratado e levou o time ao acesso à A1, a vocação para jogar em direção ao gol.
EC Noroeste: Yuri; Bonfim, Geilson e Kelisson; Mizael, Negreti, Deivid, Cléverson e Willian; Rafael Aidar e Marcus Vinícius. Técnico: Luciano Dias. Árbitro: Luciano Alves de Lima
Por: Erlinton Goulart