Sub-21 do Norusca vence Lins nos Jogos Regionais

O time sub 21 do Norusca que está representando Bauru nos Jogos Regionais de Lins venceu o time de Lins por 1 a 0, com um gol de Giovani na cobrança de um penalty


Em jogo equilibrado, como se esperava, o Noroeste derrotou o Linense, por 1 a 0, nesta quinta-feira à tarde, em Lins, pela segunda rodada do grupo C do torneio de futebol Sub-21 da 1ª Divisão, dos Jogos Regionais que serão encerrados dia 17 em Lins.

Apoiado pela torcida o Linense exigiu do Noroeste, representante de Bauru no torneio, que competência e tranquilidade para suportar a pressão e em jogada bem trabalhada aos 17 minutos fez o gol, marcado pelo ala-meia Giovani, em cobrança de pênalti.

Com a vitória sobre o time de Lins, sede dos Jogos, o Noroeste assegurou a primeira colocação, haja vista que na véspera derrotou Capivari por 4 a 1. O time folgará nesta sexta-feira quando se enfrentarão Capivari e Lins pela segunda vaga do grupo.

Classificado entre os seis dos 10 times do torneio de futebol, o Noroeste voltará a campo neste sábado contra adversário a ser conhecido em sorteio, para definição dos novos grupos, nesta sexta à noite.

O campeão do torneio de futebol Sub-21 da 1ª Divisão, dos Jogos Regionais de Lins, fica automaticamente classificado para os Jogos Abertos do Interior a serem realizados em novembro, em Santos.  

Na vitória de 1 a 0 sobre Lins, o Noroeste jogou com Weliquem; Mizael, Magrão, Leonardo e Pedro; Juninho, França (Paulo Sérgio), Richard (Nathan) e Giovani; Leleco (Renato) e Somália.
Por: Erlinton Goulart


Postar um comentário