Noroeste vence a primeira partida nos Jogos Regionais de Lins



O atacante Leleco marcou um dos gols da goleada do Noroeste, na abertura do torneio de futebol dos Jogos Regionais, em Lins.

O Noroeste confirmou a expectativa e sobrando em campo, principalmente no primeiro tempo, estreou goleando nos Jogos Regionais de Lins. Jogando em velocidade o time marcou 4 a 1 sobre Capivari, nesta quarta-feira à tarde, na abertura do grupo C do torneio de futebol Sub-21 da 1ª Divisão.

Nesta quinta-feira, às 15 horas, o Noroeste, representante de Bauru, enfrentará Lins pela primeira colocação do grupo e a conseqüente classificação à segunda fase do torneio que conduzirá o campeão aos Jogos Abertos do Interior, em novembro, em Santos.

Absoluto em campo o Noroeste marcou logo aos 5 minutos com o atacante Somália que está sendo profissionalizado juntamente com o atacante Nathan. Aos 11 minutos, Somália voltou a marcar. “A partir daí o time passou a tocar a bola para não se desgastar para o jogo contra Lins”, observou o responsável pelas categorias de base do Noroeste, João Fernando Gonçalves.

Com posse de bola superior, o Noroeste fez 3 a 0 aos 19 minutos com o volante Juninho e fechou aos 27 minutos com gol do atacante Leleco. Antes, aos 25 minutos, Marcos fez o gol de honra de Capivari.

O Noroeste goleou com Weliquem; Mizael, Leonardo, Magrão e Pedro (Vanderson); Juninho (Lúcio), França, Richard (Paulo Sérgio) e Giovani; Leleco (Nathan) e Somália (Renato).
Por: Erlinton Goulart


Postar um comentário