Técnico Requena deixa o clube em amistoso

 

André Requena despediu-se nesta terça-feira, em jogo amistoso do time Sub-21 em Lucianópolis, do comando do Noroeste. Ex-atleta do clube, do Palmeiras e do Sport (PE), entre outros, o bauruense André Requena que havia comandado, com sucesso, o time Sub-15 em 2007, retornou em março passado.

Convidado pelo então supervisor João Fernando Gonçalves, atualmente responsável pelas categorias de base, André Requena começou a montar o elenco para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro próximo, e iria comandar o Noroeste na Copa Paulista, a partir de 17 de julho, com estreia, em Bauru, contra o Linense.

André Requena que aceitou proposta para trabalhar em outro clube, estará nesta terça em Lucianópolis onde o time Sub-21 fará jogo amistoso, preparando-se para representar Bauru nos Jogos Regionais de Lins, com estreia dia 7 diante de Capivari. Em Lins o time será comandado por Sérgio Clavero, também ex-atleta do Noroeste.

O gerente de futebol Ricardo Occhiuto, pela assessoria de imprensa do clube, agradeceu o trabalho “do André Requena, profissional de caráter intocável, dedicado e responsável. As portas do Noroeste estão abertas a ele”, disse.

O dirigente, após reunião, nesta terça, com o técnico Luciano Dias, que comandará o Noroeste no Paulistão-2011, deverá anunciar Marco Antônio Ribeiro, auxiliar de Luciano Dias, como técnico na Copa Paulista. Marco Antônio comandou o treino técnico nesta segunda-feira de manhã, sem o meia Almir Dias com lesão na coxa e único a não treinar.

O atacante Paulo Roberto do Carmo, 25 anos, 1m88 que defendia o Atlético Sorocaba iniciou treinamentos e após os exames médicos e assinatura do contrato, será apresentado. Paulo Roberto iniciou a carreira no Cene (MS) e jogou no Rio Preto e Juventus.

O elenco estará folgando nesta terça-feira de manhã e à tarde fará treino técnico. Nesta quarta-feira à tarde, no Estádio “Alfredo de Castilho”, o time enfrentará a Ferroviária, em mais um jogo-treino.
Por: Erlinton Goulart

Postar um comentário