Noroeste perde amistoso para o Oeste




A soma das finalizações, algumas falhas e outras anuladas pelas arrojadas defesa do goleiro, resultaram na derrota, a primeira neste ano em jogos-treinos, do Noroeste, para o Oeste de Itápolis, por 1 a 0, nesta quarta-feira à tarde no Estádio “Alfredo de Castilho”.

Bem mais que o resultado, o jogo-treino serviu para dar ritmo ao time, que dia 17 de julho enfrentará o Linense, na abertura do grupo 1 da Copa Paulista.

O Noroeste esteve melhor no jogo, principalmente no primeiro tempo, com o time completo. Aos 8 minutos o ala-meia Giovani roubou a bola da defesa e a dividiu com o goleiro que evitou o gol. E aos 14 minutos, Negreti, o destaque, chutou forte com o goleiro rebatendo para a linha de fundo.

No minuto seguinte o ala Roque e o ala-meia Giovani se chocaram involuntariamente. Pior para Roque que sofreu corte no supercílio e teve de ser encaminhado ao Pronto Socorro para suturar o local. O jogador recebeu o primeiro atendimento do fisioterapeuta Giancarlo Fellipe, auxiliado pelo massagista Jeová Rodrigues.

Com time modificado no segundo tempo, o Noroeste graças ao goleiro Alexandre Villa não tomou o gol. O goleiro defendeu sequencialmente por três vezes chutes à queima-roupa. Aos 10 minutos Rodrigo aproveitando rebote da defesa, em cobrança de falta, fez o gol do Oeste.

O atacante Daniel, em período de avaliação, livre, aos 23 minutos, chutou no goleiro. No rebote o estreante, o volante Lelo, chutou forte, mas o goleiro evitou o empate. Aos 38 minutos, o garoto Natan, driblou, mas finalizou a esquerda do goleiro, para fora.

Na próxima quarta-feira, as 15h30, o Noroeste fará jogo-treino contra a Ferroviária, em Bauru. E fechará a série de jogos-treinos diante do São Carlos, também em Bauru, dia 8 de julho.

Apresentações
Antes do jogo-treino contra o Oeste, o gerente de futebol Ricardo Occhiuto apresentou os três primeiros reforços, neste segundo semestre.

Foram apresentados o zagueiro Kelisson, 22 anos, ex-Crac (GO) que jogou nas categorias de base do Corinthians e depois Rio Branco de Americana, Catanduvense e Monte Azul. O ala-direita Rafael Mineiro, 24 anos, ex-Sertãozinho e o volante-zagueiro Lelo, 29 anos, ex-União São João de Araras que também defendeu o Santo André.

O Noroeste enfrentou o Oeste com Yuri (Alexandre Villa); Rafael Mineiro (Mizael), Bonfim (Kelisson), Geilson (Magrão) e Roque (Leleco); Leonardo (Lelo), Negreti, Willian (Natan) e Giovani (Pedro); Adílson (Richard) e Rafael Aidar (Daniel).
 Por: Erlinton Goulart

Postar um comentário