Noroeste pega o Oeste em jogo-treino


O Noroeste preparando-se para a disputa da Copa Paulista, a partir de 17 de julho, irá realizar nesta quarta-feira, às 15 horas, em Bauru, jogo-treino contra o Oeste de Itápolis. Será o segundo da fase preparatória, já que quinta-feira passada venceu em Lençois Paulista por 5 a 0.

O time que antes da estreia diante do Linense, na Copa Paulista, pegará a Ferroviária e o São Carlos, ambos em Bauru, fechando os jogos-treinos, ainda não perdeu neste ano. Em janeiro, às vésperas do Campeonato Paulista Série A2, bateu em Serra Negra, o Itapirense por 2 a 1.

Contra o Oeste, no Estádio “Alfredo de Castilho”, com portões fechados aos torcedores, o técnico André Requena ainda não poderá escalar os volantes Juninho e França curados de contusões, mas se condicionando fisicamente. O volante Tales que operou o joelho em 27 de dezembro, deverá estar à disposição para jogar em agosto.

O meia-atacante Almir Dias com dor na coxa direita realiza tratamento e está fora do jogo-treino, igualmente o goleiro titular André Luís que foi emprestado ao Criciúma (SC) para a disputa do Campeonato Brasileiro Série C. André Luís fará companhia ao volante Júlio César que tem vinculo com o Noroeste e também está emprestado ao clube catarinense.

O volante Negreti que não participou do jogo-treino em Lençois Paulista treinou normalmente no coletivo nesta terça-feira e deverá começar jogando. Outro que deverá iniciar é o ala-direita Rafael Mineiro, 24 anos, ex-Sertãozinho que deverá ser apresentando às 14 horas, pelo gerente de futebol Ricardo Occhiuto.

O zagueiro Kelisson, ex-Crac (GO) e o volante Lelo, 29 anos, ex-União São João de Araras, poderão ter suas apresentações adiadas uma vez que não completaram todos os exames médicos.
Por: Erlinton Goulart

Postar um comentário